Fiscais da Subprefeitura de JPA desmontaram lava jato na Rua Iperó, em Curicica. - Divulgação/Subprefeitura de JPA
Fiscais da Subprefeitura de JPA desmontaram lava jato na Rua Iperó, em Curicica.Divulgação/Subprefeitura de JPA
Por O Dia
Rio - A Subprefeitura de Jacarepaguá removeu um lava jato irregular, em vistoria realizada neste domingo (14), no bairro de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Moradores reclamavam que o lava jato, instalado na calçada da Rua Iperó, tinha ligação clandestina de água e o armazenamento era feito em dois reservatórios amarrados com correntes nas grades da Escola Municipal Lincoln Bicalho Roque.
"Os moradores de Jacarepaguá podem ter certeza que estaremos com os olhares atentos ao entorno de todos equipamentos municipais e às vias públicas", disse a subprefeita Talita Galhardo. Em nota, a subprefeita afirma que "não permitirá que virem paisagem absurdos desse tipo".
Publicidade
 
Subprefeitura em ação durante o feriado
Publicidade
A equipe da Subprefeitura de Jacarepaguá está nas ruas desde a madrugada da última sexta-feira (12), atuando contra festas e aglomerações nas ruas do bairro. Até o momento, os fiscais não constataram nenhuma irregularidade grave.
Na ação de fiscalização e controle urbano realizada neste sábado (13) e domingo (14), também foram apreendidas 17 placas de propaganda irregular e notificados 4 estabelecimentos em vários locais de Jacarepaguá.
Publicidade
A ação contou com a parceria da Comlurb e Guarda Municipal. Durante a madrugada, a equipe da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) também esteve presente.