Uma das obras da artista plástica Juliana Fervo, que vai fazer uma ação no Bangu Shopping
Uma das obras da artista plástica Juliana Fervo, que vai fazer uma ação no Bangu ShoppingDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping está realizando uma série de lives com o tema principal de sua campanha #Empoderaela, que fala de mulheres na saúde e na ciência em reconhecimento à relevância do papel feminino no combate à pandemia da Covid-19.

Hoje, é a vez da artista plástica Juliana Fervo participar da ação. Ela vai realizar um trabalho com grafite, ao vivo, na área área externa do shopping, no Boulevard, próximo a chaminé. A artista fará um painel "instagramável" com frases de empoderamento para as mulheres. As frases grafitadas irão virar artes e foram enviadas pelas clientes via redes sociais. A obra ficará exposta até o dia 14.

Seguindo a programação comemorativa, a influenciadora Beatriz Rodrigues e a psiquiatra Clara Cunha irão falar sobre Autoestima, amanhã, às 19h, na página do Instagram do shopping. E, no dia 08, a biomédica e embaixadora da campanha, Jaqueline Goes, responsável pelo sequenciamento genético do novo coronavírus, será a protagonista de uma live especial, transmitida pelo hotsite da ação (www.empoderaela.com.br). No papo, ela vai falar sobre os desafios das mulheres no mercado de trabalho e contar um pouco de sua trajetória.

Você pode gostar
Comentários