A Praça da Ciência Itinerante tem um convite a fazer aos professores dos ensinos Fundamental I e II de todo o Estado do Rio de Janeiro
A Praça da Ciência Itinerante tem um convite a fazer aos professores dos ensinos Fundamental I e II de todo o Estado do Rio de JaneiroGoverno do Estado
Por O Dia
A Praça da Ciência Itinerante tem um convite a fazer aos professores dos ensinos Fundamental I e II de todo o Estado do Rio de Janeiro. Um passeio pelos campos da Arte, Ciência, Matemática e Biologia, por meio das novas oficinas virtuais elaboradas pelo projeto da Fundação Cecierj, unidade vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.
As oficinas são: Artes, Ciência e Vida e Têmpera, ambas com o professor Francisco Lima; Dobrando e Desdobrando: a matemática através do origami, com a professora Rosana Gomes; Água, Saúde e Ambiente, com a professora Célia Maria Santiago; e Modelo didático — Introdução à Biologia viral, com a professora Laura Cordioli. As apresentações serão ministradas em Painel Didático Pedagógico (Padlet) e, por isso, não há limite de vagas.
Publicidade
As inscrições estão abertas até amanhã, por meio do formulário disponível em https://forms.gle/y32srvXwWHs3XAg26.Para obter mais informações, basta enviar um e-mail para pracadaciencia@cecierj.edu.br.