Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI)
Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI)Divulgação Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, nesta quarta-feira (25), um homem de 39 anos por estupro de vulnerável. O suspeito estava foragido desde 2019, ano em que o suspeito abusou sexualmente de seis menores com idades entre 7 e 14 anos. Prisão marca o início da Operação Perversão, que tem por objetivo a identificação e prisão de autores de crimes sexuais contra crianças e menores de idade.
Segundo a Polícia Civil, o homem preso é empresário do ramo de tecnologia e dono de empresa de comércio, reparação e manutenção de equipamentos e telefonia e comunicação. A empresa atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em região comandada pela “milícia” de Santa Cruz. Investigações apontam que o suspeito ainda participa de outros empreendimentos em áreas dominadas por milicianos, mesmo não constando como sócio.
Publicidade
Os agentes da DRCI descobriram o paradeiro do suspeito, através das informações citadas e de monitoramento da rede de internet, o que possibilitou que houvesse um acompanhamento do criminoso e de seu estilo de vida "extravagante".