Cedae
Cedae Reprodução/Internet
Por O Dia
Rio - O abastecimento de água será reduzido, a partir desta sexta-feira (7), nos bairros de Acari, Coelho Neto, Colégio, Vila da Penha, Vila Kosmos, Engenho da Rainha, Maria da Graça, Inhaúma, Del Castilho, Irajá e Tomás Coelho durante reparo emergencial, realizado pela Cedae, em tubulação da rede de água na Rua João Ribeiro, no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio. O serviço deve ser concluído até às 9 horas deste sábado (8). 
O fornecimento será retomado logo após a conclusão do serviço, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo. Segundo a Cedae, imóveis que disponham de sistema de reserva, cisterna e/ou caixa d'água, não deverão ter problemas de abastecimento.
Publicidade
A Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos, caixas d 'água e cisternas, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.