Menino morre após ser atropelado por homem que levava esposa em trabalho de parto para hospital
Criança tinha 11 anos e andava pela acostamento quando foi atingida pelo carro em alta velocidade na Estrada Bento Pestana, em Niterói
Por O Dia
Rio - Um menino de 11 anos morreu após ser atropelado por um carro na Estrada Bento Pestana, no Morro do Castro, em Niterói, no começo da tarde desta sexta-feira (14). A criança carregava uma bicicleta quando foi atingido por um carro em alta velocidade, em uma das descidas da região. O veículo era conduzido por um homem, identificado como Walace Souza, 36 anos, que levava a esposa em trabalho de parto para o hospital. Desesperado para conseguir chegar ao hospital antes do nascimento do filho, o motorista perdeu o controle do carro e arremessou o menino em um matagal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança morreu no local. A mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Até o momento não há informações do estado de saúde da mãe e nem do bebê. Já o motorista, foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubande, em São Gonçalo. O seu estado de saúde é estável.