Policial foi morto em Campo GrandeReprodução

Por O Dia
Rio - O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos responsáveis pela morte do subtenente da Polícia Militar do Rio, Luciano de Jesus Hipólito, conhecido como 'Ralf'. O PM foi morto a tiros na tarde de sábado (26) na Estrada do Moinho, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Segundo relatos de moradores, dois carros emparelharam no veículo do militar, que era blindado, e homens encapuzados portando fuzis realizaram os disparos.
Disque Denúncia pede informações sobre morte de PM em Campo Grande - DIVULGAÇÃO
Disque Denúncia pede informações sobre morte de PM em Campo GrandeDIVULGAÇÃO
Publicidade
Ralf, que era lotado no 20º BPM (Mesquita), teria chegado a sair do carro e tentado revidar o ataque, mas acabou caindo na calçada logo em seguida e não resistiu. Os criminosos conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 40° BPM (Campo Grande) foi acionada para a região para verificar a ocorrência de homicídio. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem morto, no chão, atingido por disparos de arma de fogo. A área foi isolada e a Polícia Civil acionada.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) fez uma perícia no local e busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime. Ainda não há informações da motivação do crime, nem quem o teria cometido.