O ator e modelo João Gana é acusado pela ex-namorada de agressões física e verbalReprodução da internet

Rio - O ator e modelo João Gana, de 19 anos, foi afastado do elenco da série Verdades Secretas 2 após acusações de agressões físicas e verbais que ele teria cometido contra a ex-namorada. A informação foi confirmada pelo setor de Comunicação da TV Globo.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio abriram inquérito para apurar os crimes de lesão corporal e injúria. As investigações estão em andamento.

Em nota, a TV Globo disse que 'o ator João Gana não faz mais parte de Verdades Secretas 2'.

"O ator João Gana não faz mais parte de 'Verdades Secretas 2'. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os nossos colaboradores", diz a nota do setor de Comunicação da emissora. 
A série 'Verdades Secretas 2' está em fase de gravações e irá ao ar pelo Globoplay. Ainda não há data prevista para a estreia.  
Publicidade
A advogada de João Gana, Rhaviny Mariano, disse que aguarda ter acesso aos autos do inquérito policial para poder se manifestar.