Jovem expulsa homem de ônibus após sofrer assédioFoto: Reprodução / Instagram

Rio - Uma mulher, identificada como Mariana Muharre, expulsou um homem de um ônibus após acusá-lo de mostrar o pênis para ela. O caso aconteceu na última sexta-feira, 6 de agosto, mas a jovem só divulgou o vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 10. No Direito, esse tipo de comportamento é classificado como crime de ato obsceno e a pena é de três meses a um ano de detenção. 
"Aconteceu o que eu sabia que poderia acontecer, a gente que é mulher põe o pé pra fora de casa pensando em como não morrer, pensando em como não ser assediada e como não ser estuprada. A resposta é que não é há como, a mudança é devagar mas só vejo retrocesso, ninguém me ajudou, ninguém fez nada, uma mulher mulher que estava até bem distante gritou, com cerca de 90% das pessoas presentes sendo homens, que na internet dizem 'se eu tivesse lá mataria', justos os que não fazem NADA", criticou a jovem.
Publicidade
Nas imagens, é possível ver o momento em que ela pergunta o que ele estava fazendo e pede para que o motorista abra a porta para que o homem deixe o ônibus. Com a mochila na frente do corpo, o idoso alega estar passando mal e pede para que o motorista abra a porta. Até o momento, o vídeo teve mais de 815 mil visualizações.