Projeto do governo oferece serviços de isenção de taxas para emissão de documentosFoto: Divulgação / Nelson Perez

Rio - A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos promoverá, neste sábado, ação que irá oferecer isenção de taxas para documentos aos moradores de Curicica, na Zona Oeste do Rio. O projeto Social+Presente também oferece isenção para certidões de casamento, nascimento e óbito, de RG e CPF, além de informações sobre vagas de emprego. 
"O Social + Presente é uma iniciativa do governo do Rio para levar serviços básicos às pessoas nos seus bairros. Teremos uma edição a cada sábado, atendendo à população nas regiões mais vulneráveis do estado", afirmou o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Matheus Quintal. “Estamos juntando forças com o objetivo de garantir a dignidade das pessoas. A população do Rio de Janeiro não tem tempo a perder e o governo Claudio Castro não vai deixar ninguém para trás na recuperação econômica”, completou.
O evento vai ocorrer na Escola Municipal Lincoln Bicalho Roque, Rua Iperó, s/n, em Curicica. O projeto é uma parceria com a Fundação Leão XIII, Fundação Santa Cabrini e Fundação para Infância e Adolescência (FIA/RJ). 
SERVIÇO

Social + Presente leva mutirão de serviços a Curicica no sábado, 28
Data: 28 de agosto de 21
Horário: das 10h às 14h
Local: Escola Municipal Lincoln Bicalho Roque, Rua Iperó, s/n, em Curicica