Polícia apreende grande quantidade de munições na Dutra
A operação integrada entre a PRF e a Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de cinco paraguaios. A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia
Operação integrada resulta na apreensão de munições e armas. Cinco paraguaios foram presos - Divulgação PRF
Operação integrada resulta na apreensão de munições e armas. Cinco paraguaios foram presosDivulgação PRF
Rio - Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) resultou na apreensão de mais de mil munições intactas, duas armas de fogo e um quilo de drogas. Cinco traficantes do Paraguai foram presos. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (14) em Seropédica, na Baixada Fluminense.
Durante uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra, com o objetivo de reprimir a entrada de armas e drogas na cidade do Rio de Janeiro, a PRF e a Core abordaram dois veículos. Foi verificado posteriormente que todos os ocupantes dos veículos são paraguaios e se conheciam. Yzidro Villalba Bento, 35 anos, Richar Daniel Davalos Ramirez, 28, Dilan Aquiles Ferreira Sosa, 18, Elvio Aguinaga Flores, 24, e Marlen Natividad Colinas Dominguez, 22, foram presos em flagrante.
Os motoristas e passageiros começaram a demonstrar nervosismo com as perguntas dos policiais, o que resultou em uma busca minuciosa nos dois veículos onde foram encontradas, escondidas em compartimentos ocultos num dos veículos, aproximadamente, 900 munições. 40; 130 munições. 556; 2 pistolas, três carregadores de pistola e um quilo de cloridrato de cocaína.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para Cidade da Polícia (CidPol), no Jacarezinho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.