Gustavo Portela de Medeiros, o Quengão ou Máquina, já é considerado foragido da justiça Divulgação
Segundo as investigações distrital, Gustavo esfaqueou a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher foi atacada quando chegava para trabalhar em um clube na Rua Humberto de Campos, e sofreu cortes na cabeça e teve o pâncreas perfurado . O primo dela, que presenciou o crime e tentou defendê-la, também levou uma facada e foi agredido com dois socos.
Contra o suspeito, foi expedido um mandado de prisão temporária, pela 2ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de feminicídio. Ele já é considerado foragido da justiça.
De acordo com a apuração da 14ª DP, Quengão, é integrante do "Bonde do Panda", quadrilha de traficantes que atua na Cruzada São Sebastião, no Leblon. Ele já já teve diversas passagens pelo Sistema Penitenciário, entre os anos de 2005 e 2019.
Em uma denúncia do Ministério Público/MP/RJ, de 2014, referente ao tráfico de drogas na Rocinha, Quengão, aparece como subgerente junto com outros traficantes, que seriam encarregados da compra de armas e drogas, pelo gerenciamento financeiro, e pelo controle de membros de hierarquia inferior.
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.