67ª DP (Guapimirim)Divulgação/PCERJ
'Operação Pequeno Inferno': cinco envolvidos com tráfico de drogas são presos em Guapimirim
Na ação, foram identificadas 21 suspeitos, entre maiores e menores de idade. Agentes cumpriram 16 mandados de prisão temporária e 20 de busca e apreensão
Rio - Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) realizaram, nesta quinta-feira (7), a "Operação Pequeno Inferno", contra pessoas envolvidas no tráfico de drogas no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Foram cumpridos 16 mandados de prisão, sendo 11 contra suspeitos que já estão presos e cinco novas prisões. Os agentes também cumpriram 20 mandados de busca e apreensão.
Os presos respondem por diversos crimes, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, extorsão mediante sequestro e tortura. Os crimes teriam sido cometidos no bairro Jardim Guapimirim, sendo o foco da operação a localidade conhecida como Inferninho.
A investigação começou em meados de maio deste ano. Foram identificadas 21 pessoas envolvidas com o tráfico, entre maiores e menores de idade. Com o avançar das diligências, 11 desses alvos foram presos por outros motivos.
A ação teve apoio de agentes da 62ª DP (Imbariê), 65ª DP (Magé) e 66ª DP (Piabetá) e de policiais militares.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.