Tiago Barbosa, 38 anos, foi preso suspeito de envolvimento no assassinato Fábio Costa

Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) já possui provas de que Tiago Barbosa dos Santos, de 38 anos, preso na última terça-feira (19), na comunidade do Turano, Zona Norte do Rio, foi o autor do disparo que matou o médico Claudio Marsili, de 64 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
De acordo com as investigações, a autoria do tiro foi indicada por um conjunto de provas técnicas, como a digital dele encontrada na parte interna da janela esquerda traseira do carro utilizado pelos criminosos. Além disso, anteriormente, testemunhas chegaram a afirmar que o criminoso teria desembarcado pela parte de trás do veículo.
Ainda segundo a polícia, por meio de imagens de câmeras de segurança, foi constatado que um homem com características físicas semelhantes ao preso (estatura baixa e cor branca) roubou uma mochila junto com o automóvel da vítima. Vale lembrar que no dia em que Tiago foi preso, agentes encontraram carimbos e outros pertences do médico com ele. 
A delegacia que investiga o caso disse também que as diligências continuam. O objetivo é prender outros criminosos que possam estar envolvidos na morte de Marsili.