Imagem flagrou fuga de bandidos. Dois deles estavam armados com fuzisReprodução

Rio - A direção do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio, informou que o policial militar Marcelo C. Lira apresenta quadro de saúde estável. Ele e o colega de farda Alexandre Amazone Rosa, de 44 anos, abasteciam o carro em um posto de gasolina, na Avenida Brasil, sentindo Zona Oeste, quando criminosos os atacaram, na manhã de segunda-feira (8). O sargento Alexandre não resistiu e morreu. Marcelo é lotado no 31º BPM (Recreio) e Alexandro no 21° BPM (São João de Meriti).
Os policiais chegaram a entrar em confronto com os criminosos, mas ambos foram baleados. Os dois estavam à paisana e tiveram suas armas roubadas. Um pedestre que passava pela região foi baleado no pé. Segundo informações da PM, os bandidos estavam armados com fuzis. Uma câmera registrou a fuga dos bandidos.
Um vídeo do circuito de segurança da região mostra dois homens que participaram do crime fugindo do local:
O horário e local do enterro de Alexandre Amazone Rosa ainda não foram divulgados.
Um cartaz emitido pelo Portal dos Procurados, nesta segunda-feira (8), pede informações que ajudem na identificação dos responsáveis pelo assassinato de sargento da PM em Guadalupe, na Zona Norte.