Vítima foi socorrida para o Hospital Pedro IIBanco de Imagens

Rio - Uma briga de família em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, terminou com a morte de uma pessoa, deixou uma mulher ferida e um homem preso, na manhã deste domingo (14). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 27º BPM (Santa Cruz) que estava nas imediações do Largo do Aarão foi alertada sobre uma confusão dentro de uma residência e e esteve no local.
Ainda de acordo com a PM, os militares encontraram uma mulher ferida, após ter sido esfaqueada pelo próprio irmão. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Municipal Pedro II. Ainda não há informações sobre sua identificação e seu estado de saúde.
Por conta da briga, um outro familiar que estava no imóvel sofreu um mal súbito e morreu no local. "A perícia foi acionada e a remoção do corpo foi providenciada", informou em nota a Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a irmã. Com ele, foram apreendidas duas facas usadas no crime. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).