Criminosos levaram produtos do Guanabara do Engenho da RainhaReprodução/Google Maps

Rio - Criminosos invadiram o supermercado Guanabara do Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o 3º BPM (Méier) foi acionado para verificar uma ocorrência de roubo em andamento no estabelecimento, que fica na Estrada Adhemar Bebiano.

Equipes realizaram um cerco e vasculharam o local, mas ninguém foi preso. Funcionários informaram aos militares que avaliaram previamente a loja e alguns produtos foram levados. O caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma). Em nota, a Polícia Civil informou que os agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas na região para identificar a autoria do crime. A investigação está em andamento. Procurado, o supermercado Guanabara ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nesta quarta-feira (24), a PM realiza uma operação para combater o crime organizado das comunidades do Juramentinho e do Flexal, nos bairros de Tomás Coelho e Engenho da Rainha, respectivamente, na Zona Norte do Rio. Equipes do 3º BPM (Méier), 4º BPM (São Cristóvão); 16º BPM (Olaria), 22º BPM (Bonsucesso) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) atuam para prender criminosos foragidos e apreender armas de fogo. De acordo com relatos de moradores, um helicóptero sobrevoa a região e houve confronto em dois momentos. Ainda não informações sobre prisões ou apreensões.