Portal dos Procurados pede informações que possam identificar envolvidos na morte de ex-segurança de vereador Foto: Divulgação / Portal dos Procurados

Rio - O Portal dos Procurados pede informações que possam levar à identificação e prisão de envolvidos na morte do ex-segurança e assessor do vereador Claudio Thomaz. Gláucio Ferreira foi morto a tiros, na sexta-feira, enquanto estava dentro de uma BMW blindada.
O carro da vítima foi atingido por ao menos 63 tiros. Em um vídeo divulgado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), é possível ver o momento em que Gláucio deixa a casa em que morava e entra no carro. Em seguida, o suspeito sai de um carro preto e atira com um fuzil e uma pistola contra o para-brisa do carro. No total, a ação do atirador durou mais de um minuto.
De acordo com as investigações, o carro usado pelo suspeito seria clonado. No local do crime, a Polícia Civil encontrou 51 estojos de munição de fuzil calibre 5.56 e 12 estojos de pistola .45.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o crime. A especializada está em diligência para buscar testemunhas e identificar autores do homicídio.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos na morte do ex-segurança, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).