Duas mulheres e um homem foram baleados na Maré e socorridos ao Hospital Federal de BonsucessoReprodução
Baleados em tiroteio que deixou um morto na Maré seguem internados
Feridos foram socorridos ao Hospital Federal de Bonsucesso. Uma mulher de 21 anos baleada na perna e na nádega segue na unidade em observação. As outras duas vítimas foram transferidas para o Salgado Filho e Hospital Getúlio Vargas
Rio - Três pessoas seguem internadas após terem sido baleadas na noite de terça-feira na Maré, Zona Norte do Rio. Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu na comunidade Nova Holanda, no complexo de favelas. Os feridos foram socorridos ao Hospital Federal de Bonsucesso. Uma mulher de 21 anos baleada na perna e na nádega segue na unidade em observação. As outras duas vítimas foram transferidas.
Uma mulher de 28 anos ferida na perna esquerda foi transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Um homem de 43 anos ferido com um tiro na coxa direita foi transferido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
Segundo informações preliminares, o caso aconteceu após confronto entre criminosos rivais.
A Polícia Militar informou que não há registro de tiroteio na região na manhã desta quarta.
Alguns moradores comentaram sobre o ocorrido na terça-feira. "O que está acontecendo na Maré? muito tiro", questionou um. "Tiros na Nova Holanda CV Complexo da Maré. Bandidos tacaram granada na polícia", disse outro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.