O guarda municipal Rodrigo Santos Soares, de 41 anos, foi morto a tiros no Arsenal, em São GonçaloREPRODUÇÃO

Rio - O sepultamento de Rodrigo dos Santos Soares, 41 anos, acontecerá na tarde desta terça-feira, no cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. O guarda municipal morreu na noite deste domingo após ser baleado em Arsenal, no município da Região Metropolitana do Rio. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu aos ferimentos. 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para a ocorrência às 21h45 da noite deste domingo. Os agentes receberam a informação de que Rodrigo havia sido atacado com tiros pelos criminosos que atuam na região.
Segundo as investigações da 75ª DP (Rio do Ouro), a morte do guarda municipal pode ter sido motivada por represálias do tráfico local. O delegado Jorge Maranhão, titular da 75ª DP (Rio do Ouro), que trabalha em conjunto com agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNCSG) no caso, contou também que a pistola da vítima teria sido levada pelos bandidos e ainda não foi localizada.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos na morte do GM, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).