O crime aconteceu na Rua Caetano de Almeida, no MéierReprodução TV Globo

Rio - Um homem morreu baleado, na madrugada desta sexta-feira, durante um assalto no Méier, Zona Norte do Rio. Segundo informações, André Luiz Monteiro de Almeida, de 54 anos, estava voltando de uma festa dirigindo ao lado da esposa, quando foi abordado por criminosos em outro carro na Rua Caetano de Almeida. Ele havia parado no local após dar carona a uma amiga. 
Um dos assaltantes atirou em André Luiz, que morreu na hora. Eles levaram os pertences da esposa, que estava em cima do banco do carona, e fugiram sem levar o carro.
A Polícia Militar informou que agentes do 3ºBPM (Méier) realizavam patrulhamento quando foram acionados para verificar disparo de arma de fogo na Rua Caetano de Almeida. No local, a equipe encontrou uma pessoa em óbito. De acordo com informações, a vítima foi atingida por criminosos que anunciaram roubo.
Ainda conforme a corporação, os policiais realizaram buscas na região, mas até o momento os criminosos não foram localizados. A área foi isolada e a perícia acionada.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio da Capital (DHC), que está investigando o caso como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.