Peritos do Instituto de Identificação Félix Pacheco (IFP) subindo o morro do DendêMarcos Porto/Agência O Dia
Eles ainda teriam tentado fugir por um beco, mas acabaram capturados e mortos. Em tuítes, contas que parecem pertencer a traficantes fizeram publicações sobre o caso. "Não tem papo, tentar aqui (no Dendê) é missão impossível, os alemão (sic) estão nadando nadando e morrendo na praia, se vier mais, vai pra bolsa também".
Em outro tuíte, foi publicado que não é a primeira vez que bandidos do TCP sequestram e matam rivais que entram na comunidade para visitar parentes. Segundo a publicação, os traficantes teriam sido mortos na frente dos moradores.
A operação contou com um veículo blindado, além de, pelo menos, três viaturas. A movimentação de policiais foi intensa na rua que dá acesso à comunidade. Comércios e estabelecimentos locais precisaram ser fechados por conta da ação da PM.
Não houve ocorrência de confronto entre policiais e criminosos na região. Peritos do Instituto de Identificação Félix Pacheco (IFP) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar uma perícia no endereço denunciado.

















Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.