Caixa reduz juros para compra do imóvel e amplia faixa de renda. As novas medidas valem até 31 de dezembroMarcelo Camargo/Agência Brasil
Polícia Federal prende dois homens por fraudes contra a CAIXA na Região dos Lagos
Ação é decorrente de operação iniciada em abril deste ano, que resultou na prisão em flagrante de uma funcionária
Rio – Agentes da Polícia Federal prenderam, nesta segunda-feira (25), dois homens, não identificados, por fraudes contra a Caixa Econômica Federal em Araruama, na Região dos Lagos. O objetivo das fraudes era a realização de saques e transferências por parte dos criminosos, lesando os particulares e a instituição bancária. Além disso, foram identificadas fraudes contra o auxílio emergencial.
De acordo com os policiais, os mandados de prisão temporária foram expedidos pela 1ª Vara Federal de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro. A ação é decorrente de operação iniciada em abril deste ano, que resultou na prisão em flagrante de uma funcionária da Caixa, por fraudes na obtenção de dados de correntistas e de supostos beneficiários de programas sociais do Governo Federal.
Até o momento, as investigações indicam um prejuízo estimado em mais de um milhão de reais, com centenas de vítimas. Os presos chegaram a receber cerca de R$ 30 mil por mês, enquanto participavam do esquema.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.