Luiz Henrique era morador da Trindade, em São GonçaloRede Social
Segundo informações preliminares, o jovem foi atingido na face e na cabeça. Nas redes sociais, relatos afirmam que a vítima ficou ensanguentada no meio da multidão. “Eu vi tudo e vim aqui no Twitter pra ver se tinha algo sobre o rapaz que deu uma facada na direção do pescoço de outro que já caiu jorrando muito sangue apagado”, disse um internauta.
Uma outra internauta disse ainda ter ficado assustada ao ver a vítima esfaqueada. “Mano essa Parada Gay de Niterói achei mega de boa, até a hora de aparecer um cara na maca que parecia estar todo esfaqueado e cheio de sangue. Na mesma hora eu queria apenas ir embora”, comentou.
Mano essa Parada Gay de Niterói achei mega de boa , até a hora de aparecer um cara na maca que parecia estar todo esfaqueado e cheio de sangue.
— Camaleoa (@camaleoa22domt) August 8, 2022
Na mesma hora eu queria apenas ir embora.
O cantor Beni Falcone, que estava no local, informou que presenciou a confusão de cima de um trio elétrico. “O que eu vi lá de cima foi um início de confusão, onde o menino que terminou ensanguentado meio que bateu no outro pra se desvencilhar. E seguiu pra se afastar. O outro veio com tudo pra cima dele, saltou e atacou na direção do olho. Parecia estar com algum instrumento”, disse.
Essa foi a 16ª edição do evento na cidade e reuniu centenas de pessoas na orla da Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Em nota, o grupo Diversidades Niterói, fundador e organizador do evento lamentou o caso e prestou solidariedade aos familiares da vítima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.