Casal voltava para casa após cerimônia e festa de casamento quando foi assaltadoReprodução Instagram
O assalto aconteceu na saída da festa de casamento, por volta das 3h, quando o casal retornava para casa pela rodovia Rio-Magé, na altura do bairro Parque Paulista. Segundo o casal, o bando armado fechou o carro e anunciou o assalto. O casal e outros familiares foram o obrigados a sair do veículo e deitar no chão.
No carro também estava parte dos presentes e o valor arrecadado pelo casal com a tradicional 'gravata do noivo', cerca de R$ 2 mil, que seria usado para a lua de mel em Gramado, no Rio Grande do Sul. Celulares, carteiras e bolsas também foram levados. Por causa do assalto, o casal deve cancelar a viagem.
"Levaram tudo, levaram tudo mesmo. Estava tudo dentro do carro e foi tudo embora. Celular do Caio, meus presentes, meu dinheiro da lua de mel, a gravata. Levaram o vestido e o terno. Sobrou nada, nada", disse Jheinifer em um áudio compartilhado com familiares em um aplicativo de mensagens.
Uma amiga da família definiu a situação como um pesadelo: "O que era para ser um sonho, um sonho, que agora se transformou em um pesadelo. Estamos vivendo um pesadelo, mas temos certeza que iremos acordar. Graças a Deus, o presente mais valioso foi deixado, a vida."
A madrugada do casal que deveria ter sido de comemoração acabou terminando na 62ª DP (Imbariê), onde o caso foi registrado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.