Viaturas da PRF entraram na Vila Kennedy logo após o ocorridoRede Social

Rio- A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar realizam uma operação na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, desde o fim da tarde desta quinta-feira (27) após a morte do policial Bruno Vanzan, 41 anos, durante uma tentativa de assalto em Magalhães Bastos, por volta das 14h30. Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões na comunidade.

O agente da PRF foi baleado e em seguida caiu na pista da Transolímpica. Segundo as primeiras informações, a operação ocorre devido à suspeita de que os criminosos seriam da Vila Kennedy. De acordo com a Polícia Militar, o 14° BPM (Bangu) e unidades do 2° CPA auxiliam na ação.

Durante a operação, moradores relataram troca de tiros e momentos  tensão na região. Imagens que circulam nas redes sociais mostram ainda a presença de viaturas e helicópteros da PRF.
Procurada, a comunicação da PRF informou que no momento está com a sua atenção voltada para o desdobramento do óbito do colega, com relação a família, velório, sentimentos ao amigos e familiares, e que ainda não tem detalhes da operação.