Dois vendedores ambulantes foram atingidos por bala perdida no entorno da SerrinhaReprodução

Rio - Dois vendedores ambulantes foram atingidos por balas perdidas, na manhã desta quarta-feira (9), em Madureira, na Zona Norte do Rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel do Campinho foram acionados às 9h50 para socorrer uma vítima de bala perdida. O homem, de aproximadamente 45 anos e que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

A vítima, que segundo testemunhas é um vendedor de alho, estava na Avenida Edgard Romero, na altura do nº 291, próximo ao Mercadão de Madureira e a uma agência bancária, quando foi atingido.

A segunda vítima, que seria vendedor de pastel, teria sido atingido na barriga, mas não chegou a ser socorrido pelos bombeiros.

Desde a manhã desta quarta, policiais militares realizam uma operação na comunidade da Serrinha, que fica próxima ao local onde os homens foram atingidos. Nas redes sociais, os moradores relataram tiroteio intenso logo nas primeiras horas da manhã.

De acordo com a PM, a ação tem como objetivo coibir movimentações criminosas na região, incluindo relacionadas aos roubos de veículos e roubos de carga.