Caixão com o corpo de Isabel Cristina de Souza Borges, última vítima encontrada do naufrágio do dia 5 de fevereiro, é levado pelo Cemitério da Cacuia, na Ilha do GovernadorCleber Mendes / Agência O Dia

Rio – Isabel Cristina de Souza Borges, de 38 anos, última vítima encontrada do naufrágio ocorrido no dia 5 de fevereiro, foi enterrada nesta tarde de segunda-feira (13), no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.
Parentes e amigos lamentaram o acidente, que deixou oito mortos em um total de 14 pessoas na tripulação. Isabel era a mulher do comandante da traineira, um dos sobreviventes.
A embarcação afundou na Baía de Guanabara, próximo à Ilha de Paquetá, devido ao forte temporal que atingiu o estado do Rio na ocasião. Outras seis pessoas foram resgatadas com vida. Desde o ocorrido, mais de 50 militares realizaram buscas na região para localizar os últimos dois desaparecidos. O corpo de Fábio Dantas Soares, de 46 anos, também foi encontrado neste domingo (12). Na viagem, ele estava acompanhado da mulher Ana Nilda dos Santos, que sobreviveu.