Ao todo, Bruno Mars terá três apresentações no Estádio Nilton SantosReprodução / Redes Sociais
Os shows foram reagendados após o prefeito Eduardo Paes afirmar que não daria autorização devido aos preparativos para as eleições de 2024. O pleito municipal será realizado no dia 6 de outubro. A declaração do prefeito aconteceu depois de os ingressos para a apresentação do artista esgotarem-se em menos de uma hora.
Na ocasião, Paes justificou a decisão alegando que o processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Ele também mencionou a necessidade de contar com efetivos da Polícia Militar e Guarda Municipal para as eleições.
Segundo a produtora, os ingressos que já foram vendidos valem para as novas datas. Caso o comprador não possa estar, será realizado o reembolso do valor do ingresso e das taxas no site da Ticket Master.
Com o anúncio da mudança, as datas do show de Brasília, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de outubro, foram marcadas para os dias 26 e 27 do mesmo mês. Em São Paulo, com quatro apresentações esgotadas, a produtora anunciou mais duas datas extras: 4 e 5 de outubro, que anteriormente seriam no Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.