Disque Denúncia pede informações sobre influenciador suspeito de atropelar e matar homem na Zona Oeste
Vitor Vieira acumulava mais de 280 mil seguidores nas redes sociais, e teve a conta desativada após o acidente; Fabio Toshiro, de 42 anos, havia casado horas antes
Vitor Vieira fugiu sem prestar socorro à vítima - Divulgação
Vitor Vieira fugiu sem prestar socorro à vítimaDivulgação
Segundo as imagens da câmera de segurança, Fábio estava atravessando a Avenida Lúcio Costa, acompanhado da mulher para seguir com a comemoração, quando foi atingido pelo carro às 23h37, e acabou morrendo no local. O influenciador, que dirigia uma BMW, não prestou socorro e fugiu. Ele é considerado foragido da Justiça.
O automóvel conversível foi apreendido em um condomínio da região por agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que encontraram vestígios de uma taça quebrada e vinho derramado no interior do carro. Segundo testemunhas, Vitor estava em alta velocidade no momento do acidente. A vítima chegou a ficar presa no veículo, mas o corpo foi retirado com ajuda dos ocupantes e deixado na via.
Contra o influenciador consta um Mandado de Prisão, expedido pela Vara do Plantão Judicial Capital/Comarca da Capital, pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Nas redes sociais, Vitor acumulava mais de 280 mil seguidores no Instagram, mas teve a conta desativada logo após a repercussão do caso.
As informações sobre seu paradeiro podem ser encaminhadas, de forma anônima, aos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) Aplicativo: Disque Denúncia RJ
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do influenciador. O espaço está aberto para manifestações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.