Leonardo de Carvalho Mota era lotado no Bope desde 2019Reprodução / Redes Sociais
PM do Bope morre após acidente de moto na Avenida Brasil
Leonardo de Carvalho Mota estava no batalhão desde 2019
Rio - O policial militar Leonardo de Carvalho Mota morreu, na noite de quinta-feira (25), depois de sofrer um acidente na Avenida Brasil, na altura de Ramos, na Zona Norte do Rio. O agente, que era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), pilotava uma moto quando colidiu com um carro.
O acidente aconteceu na pista sentido Zona Oeste. Equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionadas para o local e receberam a informação do condutor do veículo que Leonardo bateu no seu carro.
O PM foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que a vítima chegou sem vida na unidade. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Através das redes sociais, o Bope lamentou o falecimento do cabo. Leonardo estava no batalhão desde 2019 quando concluiu o 40° Curso de Ações Táticas (CAT).
"Escreveu uma grande história no batalhão. Ontem [quinta], nosso amigo sofreu um acidente de moto e se foi, deixando uma enorme saudade para todos que tiveram a oportunidade de conviver com sua garra e determinação. Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé. Cabo Carvalho Mota eternizado em nossos corações", diz o comunicado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.