Wellington Silva esfaqueou Alessandra Godinho na frente do filho do casalReprodução/Redes sociais
Homem que esfaqueou companheira em Cosmos se entrega à polícia
Wellington Silva, de 42 anos, estava foragido desde o dia 9 de setembro, quando praticou a tentativa de feminicídio
Rio - Wellington Silva, de 42 anos, responsável por esfaquear a companheira 33 vezes, em Cosmos, na Zona Oeste, se entregou à Polícia Civil, nesta terça-feira (17). O homem era considerado foragido desde o último dia 9, quando o crime aconteceu. A vítima, Alessandra Godinho, de 33 anos, está internada no Hospital Municipal Pedro II, com quadro de saúde estável.
Wellington se entregou na 35ª DP (Campo Grande), pois estaria sendo ameaçado de morte por milicianos na Zona Oeste. Ele estava escondido na comunidade do Sem Terra, em Itaguaí.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Wellington desce as escadas da casa com uma faca na mão. No vídeo, ele golpeia a mulher enquanto o filho do casal tenta impedir. Em seguida, o homem retorna para o segundo andar. Posteriormente, ele foge. Veja o vídeo abaixo:
Vizinhos relatam que as agressões tiveram início ainda no quarto do casal após Wellington ter uma crise de ciúmes. Ele teria visto uma troca de mensagem entre Alessandra e um outro homem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.