Marcelly Neves, de 21 anos, foi morta a facadas pela namorada no Complexo do Alemão Reprodução/Redes sociais
'Confiou na pessoa errada', lamenta primo de jovem morta pela namorada no Complexo do Alemão
Marcelly Neves tinha 21 anos e teve o corpo enterrado no Cemitério de Inhaúma, nesta quarta-feira (18)
Rio- Familiares e amigos de Marcelly Neves, de 21 anos, assassinada a facadas pela companheira no Complexo do Alemão, se despediram da jovem no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte, no fim da manhã desta quarta-feira (18). Colegas da vítima fretaram um ônibus para levar os parentes e amigos ao sepultamento. O velório aconteceu na capela de São Thiago, às 8h.
Um primo da jovem lamentou a morte de Marcelly e disse que ela "confiou na pessoa errada". "Todos sabem que a minha prima Marcelly não era uma pessoa ruim, era apenas uma jovem que acreditou confiou na pessoa errada para ela", disse Wagner Lima em uma postagem nas redes sociais.
A autora do crime, Melina Maiara Vicente de Paulo, foi presa em flagrante por homicídio qualificado. Segundo testemunhas, o caso ocorreu após uma discussão entre o casal. Marcelly chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com diversos ferimentos na região do tórax, mas não resistiu.
Após audiência de custódia nessa quarta (18), a prisão em flagrante de Melina foi convertida em preventiva no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Ela segue detida no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na Zona Norte. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.