O fuzileiro naval Leanderson Luiz, foi sepultado na tarde desta terça-feira (17)Divulgação
O crime aconteceu no bar Point do Churrasco, localizado no bairro Prado Verdes, na noite do último sábado (14). Segundo testemunhas, o grupo de amigos foi confundido com bandidos que estavam no estabelecimento minutos antes do atentado.
Informações preliminares apontam que os autores do ataque seriam traficantes envolvidos em uma disputa territorial com a milícia da região. Entre os mortos estão Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, montador dos Estúdios Globo, e Rodrigo Assis da Silva Júnior, de 24 anos, que já foi sepultado na última segunda-feira (16).
Na ação criminosa, outros dois homens foram baleados. Victor Silva, de 24 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, onde permanece internado com quadro estável. Rodrigo Andrade Vieira da Silva, de 35 anos, também foi atingido, mas já recebeu alta do Hospital Geral de Nova Iguaçu após passar por exames e reavaliação médica.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Segundo a corporação, diligências estão em andamento para identificar os autores e apurar a motivação do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.