PF realiza operação de combate ao tráfico de armas e drogas no Salgueiro

Ação visava a apurar denúncias de que traficantes utilizavam uma casa no alto da mata do Complexo como apoio para o tráfico

Por Irma Lasmar

Foram localizadas e apreendidas armas, drogas, munições, carregadores e roupas camufladas, entre outros itens
Foram localizadas e apreendidas armas, drogas, munições, carregadores e roupas camufladas, entre outros itens -
São Gonçalo - A Polícia Federal, com o apoio do GAM (Grupamento Aero-Móvel) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, realizou operação de combate ao tráfico de drogas e armas no Complexo do Salgueiro na manhã desta terça-feira. A ação tinha como objetivo apurar denúncias de que traficantes estariam utilizando uma casa no alto da mata do Complexo como apoio para o tráfico na região.
Os policiais localizaram esse ponto estratégico, que permitia aos suspeitos visão privilegiada da região, inclusive com monitoramento de ações policiais e rota de fuga para os suspeitos. No local, foram localizadas e apreendidas armas, drogas, munições, carregadores e roupas camufladas, entre outros, que confirmam as denúncias e suspeitas de que o local era efetivamente utilizado pelas lideranças do tráfico. Ninguém foi encontrado e não houve prisões. Os materiais foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro e serão objeto de futuras investigações.

Comentários