Disque-denúncia oferece recompensa por acusado de metralhar casal

Serviço de utilidade pública oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à captura de Vitor Gomes de Oliveira, que atua no tráfico de drogas do Complexo do Anaia

Por O Dia

Vitinho ou VT é acusado por crime que aconteceu na Amendoeira
Vitinho ou VT é acusado por crime que aconteceu na Amendoeira -

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à captura de Vitor Gomes de Oliveira, o Vitinho ou VT, apontado pela polícia como integrante da quadrilha de traficantes de drogas que controla o Complexo do Anaia, em São Gonçalo. 

Vitor Gomes de Oliveira é acusado de ter participado do grupo que metralhou, em agosto de 2015, o carro em que estava a representante comercial Eliana Guerreiro Mascarenhas e o advogado Roberto dos Santos Melandre. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), o casal estava indo buscar uma amiga em um ponto de ônibus do bairro Amendoeira, em São Gonçalo, quando foi atacado por bandidos portando armas de grosso calibre. 

Segundo a Polícia Civil, o carro foi atingido por cerca de 40 disparos. O casal foi ferido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde Eliana não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Roberto sobreviveu depois ter ficado internado em estado gravíssimo. De acordo com os investigadores, ao menos dez homens participaram da ação em três carros e duas motos. Na mesma noite, o grupo é suspeito de ter roubado um carro e duas motos na região.

COMO DENUNCIAR

Pelo crime contra o casal, há um mandato de prisão preventiva expedido contra Vitor Gomes de Oliveira. Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado deve fazer a denúncia pelos seguintes canais: WhatsApp do Portal dos Procurados (98849-6099), pela caixa de mensagens da página do Facebook (https://www.facebook.com/procurados.org), pelo telefone do Disque Denúncia (2253-1177), ou pelo aplicativo para celular do Disque Denuncia. 

Comentários