Criação do chef Rafael Salgado de pastrami defumado em pão sacadura ficará nos cardápios de sete restaurantes do grupo só até domingo (25) - Divulgação
Criação do chef Rafael Salgado de pastrami defumado em pão sacadura ficará nos cardápios de sete restaurantes do grupo só até domingo (25)Divulgação
Por O Dia
SÃO GONÇALO - Começou nesta sexta-feira (23) a ação especial Sanduba do Chef, promovida pelos bares e restaurantes da Rota Gastronômica de São Gonçalo, criada para unir e destacar empresários da cidade visando a fortalecer economicamente a gastronomia e o entretenimento locais. O grupo conta atualmente com 22 restaurantes filiados. O evento terá sempre um mesmo sanduíche gourmet em destaque por um período, sendo oferecido em alguns dos estabelecimentos da rede.
O primeiro deles é criação do chef Rafael Salgado e ficará nos cardápios de sete restaurantes até domingo (25). No valor de R$25,90, ele traz pastrami defumado, em pão sacadura, com queijo prato gratinado, picles, cebola roxa, pepino, creme de ameixas e molho de mostarda. Participam desta ação: Dois Lados Taproom, Star Burguer, Bella Joe Cafeteria, Karolé, Delícias da K1 & K2, Gold Dog e Rafael Salgado Gastronomia. 
Publicidade
A novidade faz parte das comemorações do Dia Internacional do Chef de Cozinha, celebrado em 20 de outubro. Durante o período da pandemia, muitos estabelecimentos sentiram o impacto de ter que suspender temporariamente suas atividades. Para não quebrarem, a criatividade e a inovação fizeram a diferença para as empresas da Rota, incluindo a adesão ao serviço de delivery, e o Sanduba do Chef está incluído nos planos dos empresários, criando entre eles uma interligação de fortalecimento e cooperação mútua.