Segundo a Prefeitura, o recapeamento da Rua Visconde de Itaúna, no Gradim, foi feito em dois momentos, devido a uma revisão no sistema de drenagem.Divulgação PMSG - Foto: Renan Otto

Os moradores do bairro Gradim estão rindo à toa. A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do programa “Asfalta São Gonçalo”, finalizou na manhã desta terça-feira (21) o recapeamento da Rua Visconde de Itaúna, entre os números 2.576 e 2.951.
De acordo com o Executivo, o restante da via, que é uma importante ligação entre a BR-101 e o Centro de São Gonçalo, já havia sido recapeada, mas o trecho em questão, que representa cerca de 600 metros, recebeu uma revisão no sistema de drenagem antes de receber o novo asfalto.
"Além do término do recapeamento, a via também recebeu, na madrugada desta terça-feira (21), a pintura da sinalização horizontal. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Transportes e o trecho que foi recapeado pela manhã já consta no cronograma da pasta para pintura em breve", afirmou a Prefeitura em nota.
Conforme o poder público, o objetivo é que o programa de pavimentação seja realizado em 54 vias da cidade, numa parceria com o DER. "As obras começaram em abril, beneficiando vias de grande importância, como a Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco (antiga Avenida Edson), Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Avenida Maricá), Rua Salvatori, Rua Minas Gerais e a Rua Abílio José de Mattos. Atualmente, a outra frente de obras do programa está no bairro da Trindade", finalizou a Prefeitura no texto.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.