Jornada dupla: Atriz de Arcanjo Renegado atua como enfermeira do SUSCesar Diógenes
Atriz de Arcanjo Renegado atua como enfermeira do SUS há 15 anos
Nascida em Nilópolis, Layane se mudou para São Gonçalo ainda adolescente e há 6 anos vive na cidade vizinha, Niterói
São Gonçalo - A terceira temporada da série Arcanjo Renegado estreou na última semana e novos talentos estão sendo aguardados pelo público na telinha.
Iniciando sua trajetória na TV como consultora do núcleo gospel da série, a atriz Layane Cavalcanti, 36 anos, ganhou o papel da Celeste, evangélica atuante na igreja do Bispo Cristóvão (Thelmo Fernandes) ainda na segunda temporada. Como os negócios com organizações criminosas realizadas pelo líder religioso crescem na nova temporada, a personagem começa a ser observada pelo público com atenção.
A religiosa é braço direito do personagem do núcleo evangélico do Bispo Cristóvão (Thelmo Fernandes), liderança religiosa que expande seus negócios de domínio e poder com auxílio de organizações criminosas. “Arcanjo é meu primeiro trabalho. Fico muito feliz em poder contribuir com minha experiência religiosa para que o papel de todo núcleo evangélico da série possa ter mais veracidade”, comemora Layane.
Nascida em Nilópolis, Layane se mudou com a mãe para São Gonçalo ainda adolescente mas há 6 anos vive na cidade vizinha, Niterói.
Antes de atuar como atriz, ela se dedicava integralmente a função de enfermeira, sempre no Sistema Único de Saúde (SUS), passando pelo Samu e atualmente no Núcleo Interno de Regulação (Nir) do Hospital Che Guevara, na cidade de Maricá. “O prazer em ajudar os outros faz parte da escolha por essa profissão. O cuidado é carinho vem com a recompensa de um paciente recebendo alta bem. Nada é melhor do que ouvir um ‘muito obrigado’ vindo de um paciente”, conta.
No momento ela celebra o sucesso da temporada que acabou de estreiar na Globoplay e a confirmação de sua participação na próxima. “A quarta temporada vem aí com cenas mais impactantes e emocionantes”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.