Mulher é violentada após ser obrigada a entrar em carro em São João de Meriti - Reprodução
Mulher é violentada após ser obrigada a entrar em carro em São João de MeritiReprodução
Por O Dia
 Na segunda-feira passada,15 de junho, por volta das 7h da manhã, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, uma mulher foi roubada e estuprada após ser obrigada a entrar no carro de um criminoso, que mostrou uma arma de fogo para ela. A vítima denunciou o crime nas redes sociais com vídeo de uma câmera de segurança que conseguiu flagrar o momento. 
 No vídeo, o motorista do carro rouba o celular da vítima e logo em seguida manda ela entrar no veículo. Ela foi levada para um local desconhecido e violentada. A PM conseguiu identificar o proprietário do veículo. O suspeito que conduzia o carro de aplicativo foi preso e conduzido para a DEAM. A vítima foi na unidade para reconhecer o acusado.
Publicidade
Segundo os agentes da Deam, foram realizadas diligências que comprovaram a materialidade e identificaram o autor. A autoridade policial imediatamente representou pela prisão, no plantão judiciário da capital. Ainda de acordo com os Policiais da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de São João de Meriti, foi identificada outra vítima do mesmo autor em um outro procedimento, e estão sendo procuradas outras possíveis vítimas do acusado.