Almoço solidário realizado neste domingo foi sucesso total segundo a organização - Divulgação
Almoço solidário realizado neste domingo foi sucesso total segundo a organizaçãoDivulgação
Por Eric Macedo
Desde o dia 15 até o dia 24 de Junho, o município de Meriti festeja o dia de seu padroeiro São João Batista, nome que é dado a igreja matriz da cidade. Pela primeira vez na história o evento tradicional será totalmente online, realizado pelas redes sociais da paróquia. Entre missas e transmissão de shows católicos pela página no facebook diariamente, a comunidade movimentou neste final de semana mais de 5 mil visualizações.
Na tarde de ontem (21), o tradicional almoço solidário do padroeiro foi sucesso total, todos os convites foram vendidos em auxílio as crianças do centro pastoral franciscano. Este ano, excepcionalmente, ele não foi servido no local, o sistema drive thru foi a solução para preservar a questão do isolamento social.
Publicidade
“Não fiquemos tristes ou desanimados, Deus está a frente cuidando de tudo e em breve as coisas voltarão a sua normalidade, confiemos em sua misericórdia. Que São João Batista interceda por nossa cidade e pelo mundo inteiro”, disse Frei Vanderley Grassi, em mensagem na rede social da paróquia.
Festa do Padroeiro de São João de Meriti é destaque no município - Divulgação
Publicidade