Em breve, Meritienses poderão utilizar o canal 0800 para isso. Ele está sendo preparado por enquanto.  - Divulgação
Em breve, Meritienses poderão utilizar o canal 0800 para isso. Ele está sendo preparado por enquanto. Divulgação
Por Eric Macedo
A prefeitura do município de São João de Meriti, em mais um método para combater o coronavírus na cidade, informa que a partir desta segunda feira, dia 6/7, a população não vai mais precisar sair de casa ou enfrentar fila para solicitar a marcação da sua consulta. A Secretaria de Saúde de São João de Meriti, estará disponibilizando o serviço através do WhatsApp, pelo número: (21) 99510-0518.
Em breve, Meritienses poderão utilizar o canal 0800 para isso. Ele está sendo preparado por enquanto. Tudo isso para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento da saúde na cidade.
Publicidade
Nos comentários da postagem em rede social Municipal, moradores elogiaram a novidade, “Caramba, se o serviço funcionar mesmo será uma maravilha”, disse a cidadã Elaine Cabral. “Agora sim, um serviço que será útil a população meritiense”, completou outro perfil da rede.
A prefeitura relembra que de acordo com a Organização Mundial de Saúde - OMS, um indivíduo infectado pode transmitir a doença para até 5 pessoas, por isso está adotando nova iniciativa e pede para que todos permaneçam, se possível, em casa.