Unidade do Procon em
São João de Meriti voltou
a funcionar
em julho - Divulgação
Unidade do Procon em São João de Meriti voltou a funcionar em julhoDivulgação
Por O Dia
Após 13 anos fechado, o Procon Municipal foi reinaugurado nesta quinta-feira, 30, ás 9h, pelo atual prefeito, Dr. João, a fim de solucionar problemas na relação de consumo, dentro do município de São João de Meriti. Os serviços prestados contarão com atendimento por telefone e via WhatsApp, em números ainda não definidos, além de ações de proteção ao consumidor e orientações sobre direitos e deveres.
“O objetivo é cuidar dos interesses dos consumidores e do comércio, com ênfase na mediação entre as partes”, explica o subsecretário de assuntos jurídicos do Procon, Marcio Egger.
Publicidade
Durante a pandemia, onde muitos podem estar com seus aluguéis atrasados, o novo serviço buscará o consenso para oferta de descontos de aluguéis para comerciantes e inquilinos, evitando ações de despejo. “Caso a mediação não seja possível, o Código de Defesa do Consumidor será aplicado, a rigor da Lei”, concluiu o subsecretário.
Unidade segue localizada em Vilar dos Teles, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h - Divulgação
Publicidade
Localizado no mesmo endereço anterior (Shopping do Jeans), em Vilar dos Teles, a nova unidade funcionará com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo WhatsApp 21 99897-8431.