Funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. - Divulgação
Funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.Divulgação
Por O Dia
Nesta quinta-feira (6), foi entregue a população meritiense o posto de saúde Parque Novo Rio, no bairro Venda Velha, completamente restaurado. Inaugurado há 11 anos, o posto nunca havia passado por uma reforma tão grande. Além dos serviços já prestados, a nova unidade vai contar ainda com um sistema de marcação de consulta on-line e prontuário eletrônico.
De acordo com a secretária de Saúde, Marcia Lucas, os cerca de 30 mil moradores vão passar a contar com uma unidade moderna e confortável para dar sequência aos serviços da Estratégia de Saúde da Família, como prevenção, puericultura, pré-natal, clínica médica, e demais áreas da Atenção Básica. “Alguns serviços estavam suspensos por conta das reformas, agora vamos voltar e ainda atender mais pessoas”.
Publicidade
O prefeito, Dr. João, bastante feliz declarou: “Ficou simplesmente lindo, sensacional, deu vontade de voltar a atender. Essa unidade é mais um marco na história da Saúde da cidade, dando satisfação e qualidade de vida para os munícipes e funcionários”, afirmou.
Inaugurado há 11 anos, o posto nunca havia passado por uma reforma tão grande. - Divulgação
Publicidade
A Unidade de Saúde Parque Novo Rio fica na Av. Estácio de Sá, 135, na Venda Velha e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.