Titinho, do Podemos, é oficialmente candidato a prefeito de São João de Meriti - Divulgação
Titinho, do Podemos, é oficialmente candidato a prefeito de São João de MeritiDivulgação
Por O Dia
Em convenção partidária para as eleições 2020 de São João de Meriti, realizada no último dia 13, Titinho, do Podemos, foi confirmado como mais um nome na disputa pelo cargo de Prefeito do município. O escolhido para ocupar o cargo de vice-prefeito é Norival Costa, que é Militar da Reserva da Aeronáutica e Advogado.
“Eu quero acabar com os cargos fantasmas e valorizar o servidor público. Combater à corrupção e buscar o crescimento econômico e social da nossa cidade. Precisamos também pagar nossos aposentados, que estão há meses sem receber. Acredito que nosso município tem solução, o que está faltando é a força do trabalho, que eu pretendo mostrar para todos munícipes”, afirmou o candidato a prefeito.
Publicidade
Titinho, do Podemos, é oficialmente candidato a prefeito de São João de Meriti - Divulgação
Antônio Carlos Cardoso Corrêa, mais conhecido como Titinho, é vereador há 5 mandatos. Em 2012 foi reeleito pela quarta vez, pelo partido PMDB, e foi convidado para assumir a Secretaria de Governo. Em 2016 lançou sua candidatura a vereador em menos de 60 dias das eleições e recebeu 4.300 votos, sendo a 5ª maior votação da cidade, ficando na primeira suplência do PHS e assumindo em 2019 seu quinto mandato.
Publicidade