Policiais encontraram uma arma municiada, um aparelho que é utilizado  para bloquear rastreadores de veículos de carga, quatro celulares, toca ninja e uma máquina de cartão, no interior do veiculo. - Divulgação
Policiais encontraram uma arma municiada, um aparelho que é utilizado para bloquear rastreadores de veículos de carga, quatro celulares, toca ninja e uma máquina de cartão, no interior do veiculo.Divulgação
Por O Dia
Na noite desta segunda-feira (21), A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava ronda na altura do km 172, da Via Dutra (BR-116), São João de Meriti, quando teve atenção voltada para um carro que transitava na pista sentido Rio de Janeiro. Segundo informações policias, o veiculo em questão era produto de roubo.
Os agentes da PRF deram ordem de parada ao veículo, porém o condutor ignorou, dando início a uma perseguição na rodovia que se estendeu para dentro da cidade. Durante a fuga, o motorista dirigia pela contramão e transitava sobre as calçadas, colidindo com outros carros na via e colocando toda população em risco, até que acabou batendo em uma árvore.
Publicidade
De acordo com a PRF, após consultas nos sistemas de segurança, foi constatado que o condutor tinha uma extensa ficha criminal pelos crimes de roubo, receptação e ameaça e que o veículo havia sido roubado há 2 meses em Marechal Hermes, na Capital Fluminense.
Equipes da PRF encontraram uma arma municiada, um aparelho que é utilizado para bloquear rastreadores de veículos de carga, quatro celulares, toca ninja e uma máquina de cartão, no interior do veiculo.
Publicidade
A ocorrência foi encaminhada e registrada na 54º DP (Belford Roxo).