21º BPM em São João de Meriti - Reprodução
21º BPM em São João de MeritiReprodução
Por O Dia
Nesta quinta-feira (8), foi realizada a solenidade de passagem de comando do 21°BPM, de São João de Meriti. O novo comandante é o Tenente Coronel Eric Santos. Ele assumiu o posto do então representante, Tenente Coronel André, agora comandante do Batalhão de Queimados. Eric era lotado no 34º BPM (Magé), e tem experiência na Polícia Militar há mais de 23 anos.
Tenente Coronel Eric Santos - Divulgação/ 21ºBPM
Publicidade
A Secretária de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou a substituição de comandantes de 19 Batalhões de área na capital, Baixada Fluminense e interior do estado, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e da Diretoria de Finanças (DF).
Na página do Facebook, o 21º BPM apresentou confiança com as novas mudanças: “Temos a certeza de que nada será em vão. Os trabalhos vão continuar com bastante força, tendo como objetivo o aperfeiçoamento a cada dia, para melhor servir e proteger. Desejamos boa sorte aos comandantes em suas novas jornadas”.
Publicidade
Solenidade de passagem de comando do 21°BPM, em São João de Meriti. - Divulgação/ 21ºBPM
O Batalhão de Meriti ressalta que toda solenidade teve medidas preventivas, seguindo as principais recomendações necessárias para prevenir a propagação da Covid-19.
Publicidade