Policiais da Divisão de Captura e Polícia Interestadual (DC/Polinter) prenderam cinco foragidos da Justiça durante a operação Meriti Segura I - Reprodução
Policiais da Divisão de Captura e Polícia Interestadual (DC/Polinter) prenderam cinco foragidos da Justiça durante a operação Meriti Segura IReprodução
Por O Dia
Nesta quinta-feira (08), policiais da Divisão de Captura e Polícia Interestadual (DC/Polinter) prenderam cinco foragidos da Justiça durante a operação Meriti Segura I. Entre eles, uma traficante de drogas e um estuprador acusado de ter estuprado a própria filha de apenas 4 anos de idade.
Segundo informações policiais, um homem foi preso, sem oferecer resistência, em cumprimento de mandado de prisão após ser condenado por estuprar a própria filha que, na época dos fatos, tinha apenas 4 anos de idade.
Publicidade
Durante a ação, os policiais também prenderam uma traficante condenada a seis anos de prisão, pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polinter, em 2014, ela foi presa nas imediações da Rodoviária Novo Rio, com certa quantidade de drogas que seria enviada para outro Estado. A acusada estava foragida desde 2017, e foi presa sem oferecer resistência.
Na operação, os agentes também prenderam outras três pessoas, todas condenadas pelo crime de furto.
Publicidade