Foram apreendidos uma máquina de cartão, um carregador da máquina de cartão, quatro bobinas, cinco pules e sete resultados do jogo do bicho. - Reprodução/ 21º BPM
Foram apreendidos uma máquina de cartão, um carregador da máquina de cartão, quatro bobinas, cinco pules e sete resultados do jogo do bicho.Reprodução/ 21º BPM
Por O Dia
Nesta sexta-feira (09), após denúncia anônima, Policiais Militares do 21º BPM autuaram um anotador do jogo do bicho, no bairro Jardim Meriti, São João de Meriti. Uma máquina de cartão e sete resultados foram apreendidos.
Segundo informações da Polícia, após uma equipe levantar informações sobre um possível local em que acontecia a prática do jogo de azar, conhecido como jogo do bicho, uma guarnição fez uma diligência na Rua Joana Kalil, Jardim Meriti, e puderam observar um homem realizando anotações do jogo.
Publicidade
Diante dos fatos, a equipe registrou a ocorrência na 64ª DP, aonde o acusado foi autuado e liberado. Foram apreendidos uma máquina de cartão, um carregador da máquina de cartão, quatro bobinas, cinco pules e sete resultados do jogo do bicho.
O 21º BPM solicita que a população colabore com a segurança do seu município, ligando pro Disque Denúncia: (21) 2253- 1177, Whatsapp Denúncia do 21°BPM (21) 99525-3534 ou ligue pro 190.
Publicidade