Os candidatos à Prefeitura de São João de Meriti, Vinicius Baião e sua vice, Juliana Drumond, PSOL - Divulgação
Os candidatos à Prefeitura de São João de Meriti, Vinicius Baião e sua vice, Juliana Drumond, PSOLDivulgação
Por O Dia
Na semana, os candidatos à Prefeitura de São João de Meriti, Vinicius Baião e sua vice, Juliana Drumond, do PSOL, realizaram panfletagens na saída da estação de Metrô Pavuna, onde conversaram com a população que transitava pelas ruas e, no dia 15, a panfletagem foi no centro comercial de Vilar dos Teles. Ainda na quinta-feira (15), foi realizada uma plenária com profissionais de educação da Baixada Fluminense para discutir as propostas para o município e o principal ponto levantado foi a necessidade urgente de ampliação e transparência no acesso às creches.
Na última sexta-feira, os candidatos se encontraram com representações dos mototaxistas de São João de Meriti, para discutir as propostas da chapa para a cidade.
Publicidade
No encontro, Vinicius Baião e Juliana se comprometeram a encaminhar à Câmara Municipal um projeto regulamentando o transporte alternativo em São João de Meriti, algo que, segundo eles, "dará melhor acesso ao serviço aos munícipes e dará maior segurança para os trabalhadores que hoje vivem em total informalidade".
Na manhã do último sábado (17), os candidatos estiveram na Praça da Matriz panfletando e dialogando com a população sobre o direito à cidade.
Publicidade